01 junho 2021

Chalés Românticos em Minas Gerais

Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalé Vila do Moinho. Divulgação Booking.


Confira agora os mais aconchegantes Chalés Românticos em Minas Gerais para curtir com o seu amor!



Chalés Românticos em Minas Gerais


Aproveitando a aproximação do Dia dos Namorados, vamos compartilhar neste post alguns dos mais aconchegantes Chalés Românticos em Minas Gerais para curtir com o seu amor! 


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalés Recanto das Montanhas. Divulgação Booking.

Os chalés selecionados fazem parte da plataforma Booking.com. Como de costume, nessa seleção, fomos bem criteriosos. Selecionamos Chalés em Minas Gerais com banheira de hidromassagem ou jacuzzi, lareira ou ar condicionado, Wi-Fi gratuito, nota acima de 8 de avaliação pelos usuários do Booking (como de costume),  e acomodações com medidas adicionais de saúde e segurança. Quem nos conhece, sabe que há anos usamos os serviços Booking.com para fazer as nossas reservas. E, porque gostamos tanto, ele é hoje parceiro do Blog. 


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalé Vila do Moinho. Divulgação Booking.


O Booking.com é, sem dúvida, uma  excelente  ferramenta de buscas e reservas de hospedagem. São milhares de propriedades disponíveis, você pode reservar e pagar depois, o cancelamento é grátis e o Booking.com ainda cobre o menor preço. As imagens das hospedagens são de divulgação do próprio Booking.


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalés e Bangalôs Capim Limão. Divulgação Booking.


Chalés Românticos em Minas Gerais - Medidas de Segurança: saúde e higiene


Importante ainda destacar que as acomodações adotaram as medidas adicionais de segurança, saúde e higiene. De acordo com o próprio  Booking, as medidas adicionais incluem: 

Itens de segurança
Os funcionários seguem todos os protocolos de segurança definidos pelas autoridades locais
Itens compartilhados, como cardápios impressos, revistas, canetas e papel, foram retirados
 • Álcool gel disponível na acomodação e em áreas comuns
Processo adotado para verificar a saúde dos hóspedes
Kit de primeiros socorros disponível
Acesso a profissionais de saúde
A acomodação fornece termômetros aos hóspedes

Limpeza e desinfecção
Uso de produtos de limpeza que são eficazes contra o Coronavírus
Roupas, roupas de cama e toalhas lavadas de acordo com as diretrizes das autoridades locais
A acomodação é desinfetada entre estadias
A acomodação é fechada após a limpeza
Os hóspedes podem dispensar o serviço de limpeza da acomodação durante a estadia

Distanciamento físico
Check-in/check-out sem contato
Pagamento eletrônico disponível - sem precisar de dinheiro
Respeito às regras de distanciamento físico

Segurança de alimentos e bebidas
Distanciamento físico nas áreas para refeições
Refeições podem ser entregues na acomodação
Todos os pratos, talheres, copos e outros itens foram limpos
Acondicionamento seguro para entrega de comida

Para saber mais detalhes de cada chalé, os valores de hospedagem e para fazer a sua reserva, basta clicar nos nomes dos chalés marcados em laranja.



Chalés Românticos em Minas Gerais - Chalés Vila do Moinho 



Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalé Vila do Moinho. Divulgação Booking.


Considerado excepcional, com nota 9,5 de avaliação pelos usuários do Booking, o Chalé Vila do Moinho está situado em Monte Verde. Além de banheira de hidromassagem, lareira e um clima super aconchegante e romântico, ele oferece Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito, TV de tela plana e banheiro privativo com secador de cabelo, amenidades. Café da manhã bem variado e delicioso. Endereço: Rua Pau Brasil 418 Jardim do Moinho, Monte Verde.



Chalés Românticos em Minas Gerais - Chalé Cantinho do Sossego


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalé Cantinho do Sossego. Divulgação Booking.



Considerado fantástico, com nota 9,4 de avaliação pelos usuários do Booking, o Chalés Cantinho do Sossego está situado em Monte Verde. Ele dispõe de lareira, banheira de hidromassagem, TV de tela plana. Além de terraço, jardim e estacionamento privativo gratuito. O Chalé está localizado em Monte Verde, próximo ao Shopping Center Celeiro Monte Verde, Chocolates Gressoney Monte Verde e a Praça do Monte Verde. 
Endereço: Rua Pau Brasil 712, Monte Verde MG, Monte Verde! 



Chalés Românticos em Minas Gerais - Chalés Recanto das Montanhas 


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalés Recanto das Montanhas. Divulgação Booking.

Considerado excepcional, com nota 9,8 de avaliação pelos usuários do Booking, oChalés Recanto das Montanhas é um misto de rusticidade e aconchego, bem romântico. A propriedade dispõe de jardim, terraço e recepção 24 horas, Wi-Fi e estacionamento privativo gratuito, buffet de café da manhã. Os chalés possuem varanda térrea com vista para o jardim, TV de tela plana, lareira, e banheiro privativo com banheira de hidromassagem, secador de cabelo. O Chalés Recanto das Montanhas está situado nas proximidades de pontos de interesse turístico em Monte Verde como o Restaurante Pucci Monte Verde, o Shopping Oak Plaza e a Praça da Árvore de Monte Verde. 

Endereço: Travessa do Luar, 06, Monte Verde.


Monte Verde é um distrito da cidade mineira chamada Camanducaia, situada no sul de Minas. Considerada a “Suíça mineira”, foi fundada a partir de 1913 com chegada de um imigrante da Letônia, Verner Grinberg e sua esposa. Conheça um pouco mais sobre Monte Verde e outros destinos românticos como ele.
Confira outras opções de hospedagens românticas em Monte Verde e faça a sua reserva!



Chalés Românticos em Minas Gerais - Chalé Clássico 


Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalé Clássico. Divulgação Booking.


Considerado excepcional, com nota 9,6 de avaliação pelos usuários do Booking, o Chalé Clássico possui acomodações bem românticas e aconchegantes. Há chalés com varanda térrea e vista para o jardim, chalés com terraço, jardim e churrasqueira. As acomodações oferecem ainda Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo no local. banheira de hidromassagem, chuveiro,  TV de tela plana via satélite. E um belo gostoso de café da manhã é servido diariamente no chalé. 
Conheça um pouco mais sobre Lavras Novas e outros destinos românticos como ele.

Endereço: Rua Nossa Senhora dos Prazeres 1276, Lavras Novas.

Confira outras opções de hospedagens românticas em Lavras Novas e faça a sua reserva!



Chalés Românticos em Minas Gerais - Chalés e Bangalôs Capim Limão 



Chalés Românticos em Minas Gerais
Chalés e Bangalôs Capim Limão. Divulgação Booking.


Considerado excepcional com nota 9,8 de avaliação pelos usuários do Booking, o Chalés e Bangalôs Capim Limão oferece uma belíssima vista para o lago, Wi-Fi gratuito e estacionamento privativo gratuito. As suas acomodações dispõem de varanda térrea com vista para o jardim, TV de tela plana e banheiro privativo com chuveiro. Ao acordar, você terá um delicioso buffet de café da manhã no chalé. Nas proximididades do Chalé, é possível desfrutar de trilhas a pé e ciclismo. O Chalés e Bangalôs Capim Limão está a cerca de 33 km de Socorro/SP e a 36 km de Monte Sião/MG. 

Endereço: Estrada para Munhoz Km 1,5 , Bairro Vargem Grande, Bueno Brandão.

Confira outras opções de hospedagens românticas em Bueno Brandão e faça a sua reserva!


Se você está em Belo Horizonte e região metropolitana, confira as Pousadas Românticas perto da capital mineira  e faça a sua reserva!

Você vai gostar também de conhecer as Hospedagens mais Tops para curtir o Inverno no Brasil e Hotéis e Pousadas na Estrada Real para o seu Turismo de Isolamento sem aglomeração!


Mais dicas para o curtir o Dia dos Namorados!

O blog 6 Viajantes tráz Dica de Presentes para o Dia dos Namorados O blog Vamos viajar pra onde agora nos traz dicas de Destinos para curtir o dia dos namorados. O blog Destinos Por Onde Andei...  nos indica Filmes românticos para assistir a dois. O blog Uma Senhora Viagem nos conta sobre Saco do Mamanguá, Paraty : um passeio romântico. Já o blog Uma Viagem Diferente compartilha conosco Lugares Românticos para passar o dia dos Namorados. O blog Viajante Econômica noss conta Como organizar um jantar romântico em casa. Já o blog Chicas Lokas na Estrada nos indica 5 cidades próximas de Belo Horizonte para conhecer no dia dos namorados

  1. Amo Minas e acho super romantico para curtir a dois! Anotei as dicas dos chalés, esse com vista para as montanhas é um espetaculo e super romantico!!!
    Alessandra kleis

    ResponderExcluir
  2. Que lugares deliciosos. Fiquei encantada por cada chalé romântico que você nos indicou. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  3. Este post veio mesmo a calhar. Quero ir a Monte Verde e adorei essas dicas de chalés românticos em Minas Gerais. Assim que der, vou aproveitar esta dica. Obrigada, Deise.

    ResponderExcluir
  4. Este post veio mesmo a calhar. Quero ir a Monte Verde e adorei essas dicas de chalés românticos em Minas Gerais. Assim que der, vou aproveitar esta dica. Obrigada, Deise.

    ResponderExcluir
  5. Nada como um chalé romântico para esquentar a relação e dar um up! Ótimas sugestões para o dia dos namorados! Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Deyse querida que seleção maravilhosa de chalés românticos em Minas Gerais. Adorei e quero conhecer todos.kkkk Já vou mostrar seu post para o maridão.

    ResponderExcluir
  7. Já salvando essas dicas de chalés românticos para quando eu voltar na minha Minas Gerais. Adorei!

    ResponderExcluir
  8. Muito bom este conteudo de chalés em Minas Gerais. Interessante mesmo é como chalé ja ns traz uma imagem de lugar romântico para passar momentos incríveis. Abraços

    ResponderExcluir
  9. Amei suas dicas de Chalés Românticos em Minas Gerais, não sabia que tínhamos tantas opções tão pertinho de nós, em Minas Gerais. Que venham muitos Dias dos Namorados para podermos aproveitar tudo isto!

    ResponderExcluir
  10. Já querendo voltar em Minas Gerais para conhecer alguns desses chalés românticos. Ótima seleção!

    ResponderExcluir
  11. Adoraria comemorar qualquer data em um desses chalés românticos em Minas Gerais. Lareira no quarto traz um charme a mais e no friozinho das cidades mineiras fica perfeito para comemorar o dia dos namorados. ótima seleção !

    ResponderExcluir
  12. Uau! Arrasou nas dicas do meu estado do coração. Adoro me hospedar em Chalés românticos.
    Estou pensando nessa viagem e vou seguir as suas dicas. Estou adorando acompanhar o blog. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas de chalés românticos em Minas Gerais. Com certeza é uma ótima lista para o dia dos namorados ou qualquer outra época do ano! E é sempre bom saber de lugares para se hospedar! Adorei!

    ResponderExcluir
  14. Que vontade de me isolar com meu amor em um desses chalés românticos em Minas Gerais para passar o dia dos namorados...

    ResponderExcluir
  15. Eu realmente não sei qual desses chalés Românticos, foi que eu mais gostei. Preciso muito voltar pra Minas Gerais e curtir uma dessas Jacuzzis maravilhosas.

    ResponderExcluir
  16. Ai Deyse que delícia essa postagem!! adorei as dicas de chalés românticos, esse vila do moinho ganhou meu coração!! Já me vi relaxando por ali

    ResponderExcluir
  17. Se eu estava com duvida de qual chale romantico em Minas eu escolheria... fiquei ainda mais kkkk, mas adorei o Cantinho do Sossego!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro Minas Gerais e adorei conhecer os chalés românticos por lá! Particularmente eu gostei do Capim Limão, achei um luxo essa banheira no quarto. Muito obrigado por compartilhar essas dicas, espero conhecer breve! Abraços

    ResponderExcluir
  19. Já quero conhecer todos os chalés! Adorei todas as dicas, a seleção de vocês está nota 10.

    ResponderExcluir
  20. Já mandei o link deste post para o meu marido. Vai que cola... Rsrsrs. De todos os chalés romântico em Minas Gerais, o que mais gostei foi o do Capim Limão.

    ResponderExcluir
  21. Estou planejando uma viagem para Minas agora no meio do ano e seu post sobre os chalés românticos está maravilhoso! O Chalé Vila do Moinho conquistou meu coração

    ResponderExcluir
  22. Meu Deus fiquei apaixonada por todos, mas banheira do Capim Limão com a aquela vista linda ganhou meu coração. Adorei as dicas

    ResponderExcluir
  23. Tudo que estou precisando é de um chalé romântico em Minas Gerais, mas também estou precisando do par para me fazer companhia, portanto vou salvar seu post e assim que conseguir.....partiu chalés.
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei a escolha dos chalés Românticos em Minas Gerais! Estou planejando em breve uma viagem ao estado e já quero incluir algum deles no roteiro.

    ResponderExcluir
  25. Um chalé desses com hidromassagem, bem intimista, vai bem em qualquer época para revigorar a relação. Excelentes dicas.

    ResponderExcluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search